Não existe tempo para nós
não existe lugar para nós
O que é esta coisa que constrói nossos sonhos
e ainda assim nos escapa?

Quem deseja viver para sempre?
Quem deseja viver para sempre?

Não há chance para nós
Foi tudo decidido para nós
Este mundo só tem um doce momento deixado para nós

Quem deseja viver para sempre?
Quem ousa viver para sempre...quando o amor deve morrer?

Mas toque minhas lágrimas com teus lábios
Toque meu mundo com as pontas de teus dedos
E nós poderemos ter a eternidade
E nós poderemos nos amar pela eternidade
A eternidade é nosso hoje...

Quem espera para sempre, de qualquer forma?

(Queen, Who wants to live forever?)

Eu deveria saber que no fim de tudo, não haveria escapatória. E os deuses sabem o quanto eu lutei contra isso. Eu me esforcei desesperadamente para que eles vivessem.

E fui enganado. E eles morreram.

Se você pudesse saber por quantos anos eu tive pesadelos com isso, por quantos dias eu não desejei morrer por minha culpa. Enganado! Por um instante houve salvação e ela desapareceu - por minha culpa.

Diabos, se eu soubesse de tudo eu teria matado o desgraçado do Pettigrew quando eu o conheci. Ah, eu o faria com um sorriso no rosto. Se eu soubesse. Eu segurei o filho deles nos meus braços - ele tem os olhos da mãe dele. Eu sou o padrinho de um garoto que nunca vai me conhecer - ao menos não como um ser humano decente e sim como o pior dos monstros deste lugar. Criado por trouxas! O último herdeiro dos Potters, criado entre trouxas...e entre trouxas que o odeiam!

Ele não merecia isso. Eles não mereciam isso. Durante tantos anos...eles foram a família que eu não tinha. Todos os anos, embarcando em Hogwarts, lá ia eu sabendo que minha família esperava o melhor de mim - e que eu fosse melhor que todos na escola. Que eu honrasse as expectativas da família, coisa que eu nunca fui capaz de fazer. Eles sempre quiseram um super herói como eles achavam que eram, e eu era apenas um bruxo. Apenas e simplesmente alguém como todos os outros. Eles nunca me perdoaram. 

Tiago e Lílian eram as únicas pessoas em que eu poderia confiar. Remo era um grande amigo, de zonas e piadas (e ataques contra o Snape, como poderia me esquecer), mas eram eles dois que me ouviam quando eu precisava berrar.

E hoje quem grito de desespero por ter deixado-os morrer. Todo o ódio que eu senti quando fui preso, toda a raiva que eu senti quando vi a casa em Godric's Hollow destruída...eu gostaria de poder berrar o meu ódio, mas isso só alimentaria os monstros que me guardam nesta prisão. O que eles querem é isso mesmo, que eu me desespere - eu sou um banquete em potencial para eles. 

Não vou dar a estes monstros o que eles querem. Eu vou ser mais forte do que eles. Vou manter minha cabeça erguida, vou lutar. Eu vou um dia sair daqui, e vou mostrar que eu sou inocente. Nem que seja fugindo. Eu vou sair daqui.

Não existe tempo para nós, não existe lugar para nós.

Quem ousa amar para sempre?

Tiago e Lílian, Sirius! Como você pôde?

E você, como pôde matá-los? Como pôde nos trair?

Eu morreria no lugar deles...qualquer um que me conhecesse saberia disto. Eu morreria para que eles vivessem!

Eu vou colocar as mãos naquele rato. Nem que tenha que ser a última coisa que eu vou fazer nesta terra. Ele me paga. Por todos estes anos mofando aqui. Por Lílian e por Tiago. Pelo meu afilhado que eu nunca mais pude ver. Mas eu vou reconhecer o meu afilhado quando o ver...ele tem os olhos da Lílian. 

E nós poderemos ter a eternidade...

Eu não preciso viver para sempre, obrigado...eu só preciso viver um dia. Um dia só me bastaria. Um dia como uma pessoa inocente, livre de todas as acusações. E eu vou sobreviver para poder chegar a este dia. Eu preciso sobreviver.

 

Volta à página principal

1